Quem Somos

FORDUAL – Centro Interdisciplinar de Tecnologia Avançada, constituída a 14 de Janeiro de 2000, tem por objecto social a prestação de serviços na área da formação e desenvolvimento profissional.

Entidade formadora certificada pelo DGERT, desde 15 de Março de 2006 nas seguintes áreas:

090 – Desenvolvimento Pessoal

146 – Formação de professores e formadores de áreas tecnológicas

341 – Comércio

345 – Gestão e Administração

481 – Ciências Informáticas

522 – Eletricidade e Energia

582 – Construção Civil e Engenharia Civil

762 – Trabalho social e orientação

811 – Hotelaria e restauração

861 – Proteção de pessoas e bens

862 – Segurança e Higiene no Trabalho

Somos orientados por uma formação de valor e pelo reforço da competitividade e eficiência dos nossos clientes. Neste foco reside a chave do nosso sucesso.

Estabelecemos parcerias de negócio com quem partilha conhecimento, tecnologia, valores, culturas e práticas que colocamos ao serviço do desenvolvimento e integração de soluções e sistemas e no fornecimento de serviços profissionais adequados e orientados à satisfação das expectativas dos nossos clientes.

Num mundo onde é essencial que as organizações tirem o melhor partido dos seus recursos e rentabilizem os seus investimentos, acreditamos que há uma diferença entre quem faz e quem sabe o que faz e por isso temos os nossos sistemas de gestão e realização de certificados alinhados com os referenciais da DGERT, ANQ, ACT, INCI e IEFP, dando aos nossos clientes a garantia de qualidade em todas as nossas ações.

Missão

A Missão da FORDUAL, agora que abraça uma nova área de actuação, reflectirá uma preocupação em divulgar junto dos actuais e potenciais clientes a sua deontologia profissional e transparência de intervenção, de acordo com os seguintes princípios chave:

..: Satisfação total do cliente;
..: Adequação dos serviços às necessidades do cliente;
..: Adequação das capacidades dos colaboradores da empresa às necessidades dos clientes;
..: Cooperação com o cliente, para que o serviço prestado seja de encontro aos objectivos definidos pelo mesmo;
..: Adequação das infra-estruturas técnicas e organizativas de acordo com a evolução do mercado;
..: Optimização da organização interna ao nível dos seus elementos, pessoas, suportes físicos e processos;
..: Serviços de Apoio ao cliente, através da identificação imediata do cliente, para que haja uma reacção pró activa a qualquer contacto ou solicitação do cliente.
Projectos Financiados
Marketing Digital
Formação Contínua
Criação de Websites